VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

O Centro Universitário de Formiga sediará, no dia 16 de setembro, às 19:00 horas, um evento sobre Certificação Agrícola e Empreendedorismo. A atividade será com o escritor Marcio Edson Castro Mitidieri. O objetivo é despertar o interesse dos alunos de Engenharia Agronômica em utilizar a certificação agrícola como forma de empreender dentro da cadeia do agronegócio.

De acordo com a coordenadora da graduação Fernanda Maria Rodrigues Castro, a área é de grande potencial devido à alta demanda de agricultores que desejam, através da certificação, agregar valor aos seus empreendimentos agrícolas.

A inscrição GRATUITA no evento pode ser feita até o dia 16 de setembro  neste link. A taxa de R$ 59,99 (cinquenta e nove reais e noventa e nove centavos) será paga caso o participante deseje adquirir o livro do palestrante e o certificado emitido pela empresa. O evento é aberto a todos os interessados.

Livro

De autoria de Marcio Edson Castro Mitidieri, o título do livro é “Como sintonizar o seu negócio com o sucesso: como Empreender Utilizando a Lei da Atração e as Ferramentas da Administração de Forma Fácil”. A obra aborda aspectos importantes para quem quer empreender, trazendo experiências, além de aspectos de mercado de trabalho, visão holística de processos e oportunidades.