VESTIBULAR 2021

USE SUA NOTA DO ENEM

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

O Centro Universitário de Formiga promove, entre os dias 2 e 12 de fevereiro, o Vestibular Agendado 2021. A inscrição é gratuita e pode ser feita neste link e na CAE - Central de Atendimento ao Estudante, no prédio 1, 1o andar do campus universitário.

A instituição está localizada na Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328, Bairro Palmeiras, Formiga - MG. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas. Em todos os horários de atendimento presencial serão tomadas medidas preventivas contra o novo coronavírus.

O processo seletivo agendado oferece a oportunidade aos candidatos de escolher a data e horário para a realização da prova, que será remotamente por meio de plataforma on-line. O candidato será submetido a uma única prova de Redação no valor de 50 pontos.

Na realização da prova on-line, problemas técnicos com equipamentos e/ou internet são de responsabilidade do candidato, tendo em vista que a prova on-line será feita fora do campus universitário com recursos próprios do candidato.

Os alunos do UNIFOR-MG têm acesso a diversos benefícios, tais como: Bolsa Social, Bolsa Licenciatura, Bolsa Amigos do Bairro e Bolsa Enfermagem. Mais informações pelo 0800 283 0494 e (37) 9 9925 9350.

Inscrições neste link!