VESTIBULAR 2021

USE SUA NOTA DO ENEM

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão recebeu, no dia 9 de dezembro, o Prêmio Mérito Lojista & Empresarial 2020 na categoria professor. A pesquisa de opinião, junto à população de Formiga, tem o intuito de aferir as empresas e profissionais liberais mais lembrados e/ou admirados pelos consumidores.

Em 2019, o Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão foi homenageado do 19o Prêmio Mérito Lojista & Empresarial. Na época, a ACIF CDL divulgou que foi realizada uma pesquisa com os empresários, sobre a pessoa que tenha se destacado por suas colaborações para o avanço das atividades empresariais e/ou sociais.

A ACIF CDL também indicou o Reitor do Centro Universitário para o Prêmio Mérito Empresarial 2019 da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas). O Reitor recebeu a condecoração, no dia 26 de outubro, no Tauá Grande Hotel Termas de Araxá.

O evento buscou homenagear alguém que dê exemplos de dedicação ao trabalho, de competência profissional, de audácia realizadora e de empenho em colaborar para o bem comum, valores importantes que devem ser preservados e promovidos.

O Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão leciona no Curso de Direito do Centro Universitário de Formiga, é Presidente da Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) e Diretor Secretário da Associação das Fundações de Ensino Superior do Estado de Minas Gerais (AFEESMIG). É Mestre em Educação, Administração e Comunicação e Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais.

Trajetória

Marco Antonio de Sousa Leão é Filho de José Leão Filho e Maria da Conceição de Souza Leão, tem 13 irmãos e é pai de 2 filhos Giovanni e Flávia.

Possui os seguintes cursos superiores

* Licenciatura em Estudos Sociais

* Licenciatura Plena em Geografia

* Licenciatura Plena em História