logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

VESTIBULAR 2021

INSCREVA-SE PARA

A PROVA ON-LINE

CLIQUE E INSCREVA-SE 

imag2

O egresso do UNIFOR-MG Guilherme Augusto Pereira participará do Evento “Economia de Francisco”, que reunirá dois mil jovens de 120 países. Devido à pandemia da Covid-19, o encontro será on-line. As atividades ocorrem de 19 a 21 de novembro na cidade italiana de Assis.

Guilherme Augusto Pereira é bacharel em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Formiga. Ele conta com o apoio do UNIFOR-MG e da Diocese de Luz, que colaboraram enviando uma carta de apresentação para o projeto.

De acordo com o egresso, o objetivo é mudar o olhar da economia mundial: buscando a justiça, a fraternidade e a equidade com as bases do Evangelho de Jesus Cristo.

O encontro terá jovens católicos e de diversas crenças e religiões, confirmando que é possível mostrar os valores cristãos respeitando todos, na busca do mesmo ideal: uma economia fraterna.

“Fico honrado em representar meu município de Formiga - MG e a Diocese de Luz nesse evento internacional. Em minha profissão, como contador, quero mostrar aos empresários, gestores, governantes e a toda sociedade como é importante crescermos economicamente juntos, sem exclusões, levando oportunidades a todos através do conhecimento”.

Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço https://francescoeconomy.org/.   

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.