VESTIBULAR 2021

A PROVA ON-LINE

CLIQUE E INSCREVA-SE

imag2

A Fundação Educacional de Formiga-MG – FUOM estipula desconto de 15% (quinze por cento) aos alunos nas mensalidades de outubro do Centro Universitário de Formiga (Resolução 32) e do Colégio UNIFOR – Unidades I e II (Resolução 33).

Para ter direito ao desconto, o pagamento deve ser efetuado até o dia 30/10. O benefício não será concedido a aluno que tenha bolsa de estudos superior a 50% (cinquenta por cento). A partir de novembro de 2020, a concessão do desconto de 15% será objeto de análise.

As normas extraordinárias consideram, entre outros fatores, a deliberação do Conselho Superior de Normas e Diretrizes, datada de 07/10/2020, a pandemia do coronavírus e a declaração de calamidade pública.

Na hipótese de o aluno usufruir de outros descontos, o benefício ora concedido terá como base de cálculo o valor líquido a pagar (valor da mensalidade deduzido dos demais descontos). O desconto mencionado, em hipótese alguma, poderá ultrapassar 100% (cem por cento) da mensalidade, não sendo devida qualquer devolução.

A Fundação também estabeleceu, excepcionalmente, o desconto de 5% (cinco por cento) na mensalidade de outubro do Clube UNIFOR, desde que o pagamento seja efetuado até 30/10/2020.

A medida considera, além dos fatores já citados, o Decreto Municipal 8.463, de 06/10/2020, que dispõe sobre o funcionamento de piscinas para atividades de recreação e lazer e dá outras providências.

Resolução 32 – UNIFOR-MG

Resolução 33 – Colégio UNIFOR – Unidades I e II