logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

VESTIBULAR EAD

USE SUA NOTA DO ENEM

CLIQUE E INSCREVA-SE 

imag2

O UNIFOR-MG recebeu, nos dias 7 e 8 de maio, o IV SEMAD (Seminários Estratégicos em Marketing e Administração). As atividades organizadas pelos alunos do 3o período de Marketing foram realizadas no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”. O evento teve como tema “Transformando Ideias em Ações” e ampliou o diálogo entre os acadêmicos e os profissionais no mercado.

Na quarta-feira, os estudantes e visitantes assistiram à palestra “Comportamento do Consumidor: Para quem estamos vendendo?”, ministrada por Alexandra Resende Silva, egressa da primeira turma de Marketing do Centro Universitário e Mestra em Administração pela Universidade Federal de Lavras.

Em seguida, houve uma mesa-redonda com os egressos: Isaac de Paula Silva, Ricardo Silva Gianasi e Samuel Ágabo Pereira de Andrade. Foram discutidos os seguintes temas: a importância do diploma de curso superior para o crescimento profissional, dificuldades dos recém-formados, oportunidades e desafios.

Na quinta-feira, os participantes comemoraram o Dia do Profissional de Marketing (08/05). Na oportunidade, a coordenadora dos cursos de Administração e Marketing, Prof. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, afirmou que os discentes precisam valorizar a profissão e parabenizou todos os que trabalham na área. Ressaltou o desempenho dos alunos do 3º período no planejamento, organização e execução do evento.

Palestras

O Gerente Executivo de Vendas e Marketing do Grupo AMEP, Ricardo Drygalla, coordenou a palestra “Aplicação do Composto de Comunicação”. Já o tema “A Visão do Coordenador do Departamento de Comunicação do Centro Universitário de Formiga na sua Prática Profissional” foi apresentado por Gustavo Henrique Gondim. Os participantes foram agraciados com um lanche patrocinado pelo Grupo AMEP.

A coordenadora dos cursos de Administração e Marketing, Prof. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, ressaltou que os debates agregaram valor ao desempenho dos alunos. Ela agradeceu aos patrocinadores do evento. São eles: Certifica Minas, BRF Sadia, Perdigão, Biba Papelaria, Rosa Café Boutique, Quitanda da Lazinha, Produtos Moinho D´Água, Queijos do Ivair, Sítio Recanto do Queijo, Fazenda Capão Grande, Cachaça Fest Minas, Grupo Amep Empreendimentos.

IMG 9350

IMG 9340

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.