VESTIBULAR NOTA MÁXIMA NO MEC!

CLIQUE E INSCREVA-SE

adolescente pensativo camisa vestindo jeans 1154 161

Deverão realizar a prova do ENADE 2021, estudantes concluintes habilitados (devidamente inscritos pela IES), dos cursos de bacharelado pertencentes às áreas de ciência da computação, ciências biológicas, ciências sociais, design, educação. Entre as licenciaturas, os cursos relacionados são: artes visuais, ciência da computação, ciências biológicas, ciências sociais, educação física, filosofia, física, geografia, história, letras – português, letras – inglês, matemática, música, pedagogia e química. Em relação aos cursos superiores de tecnologia citam-se: análise e desenvolvimento de sistemas,  gestão da tecnologia da informação e  redes de computadores.

Alunos ingressantes das áreas citadas acima serão inscritos no exame, mas conforme item 5.7 do Edital nº 36 de 12/07/2021, ficarão dispensados da participação no Enade 2021, tendo sua situação de regularidade atribuída pelo Inep.