Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O mercado de trabalho apresenta um contexto no qual a necessidade de resultados com prazos, custos e qualidade adequados é maior a cada dia. E, no ambiente corporativo, o planejamento, apesar de essencial, não é suficiente. Ao executar um projeto, é necessário acompanhá-lo e controlá-lo, para garantir o seu sucesso. É devido à complexidade envolvida no planejamento, execução e controle dos projetos que a profissão de gerente de projetos tem obtido maior destaque a cada dia. O gerente de projetos é o profissional responsável por integrar todos os assuntos que envolvem o projeto, por planejar as ações necessárias para atingir os objetivos definidos, acompanhar e garantir a execução do que foi planejado e obter um encerramento com sucesso.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de nível superior, executivos, gerentes e profissionais que atuam em ambiente de projetos de qualquer natureza.

OBJETIVO

Transmitir aos alunos, de forma integrada e abrangente, conhecimentos nas diversas disciplinas necessárias para a gerência de projetos, permitindo ao profissional gerenciar os principais fatores que influenciam no sucesso de um projeto.

18 parcelas de R$ 270, 00 (duzentos e setenta reais).

CARGA HORÁRIA

450 horas(*) em atendimento ao Parecer CNE/CES nº 245, de 4 de maio de 2016. Aproximadamente 18 meses para integralização do curso

Para conhecer a Estrutura Curricular acesse o link ESTRUTURA CURRICULAR: GESTÃO DE PROJETO

DOCUMENTAÇÃO (após quitação do boleto de matrícula)

- Comprovante do pagamento da taxa de matrícula

- Cópia do Diploma e do Histórico Escolar do curso de Graduação

- Cópia do Documento de Identidade e CPF

- Cópia do Título de Eleitor

- Cópia do Certificado de Reservista

- Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento

- 01 foto 3x4

- Comprovante de residência

POLÍTICA DE DESCONTO PARA EGRESSOS

A política de benefícios do UNIFOR-MG é válida para mensalidades pagas em dia. A incidência dos benefícios ocorre a partir da segunda parcela.

OUTRAS INFORMAÇÕES

O candidato que concluiu curso de pós-graduação lato sensu que iniciar uma nova especialização poderá eliminar até 75% da carga horária a ser cursada, mediante avaliação da equivalência de disciplinas.

Previsão para início das aulas: MARÇO/2018

Faça sua inscrição acessando o link INSCRIÇÃO PÓS GESTÃO DE PROJETOS

(*) Incluindo 60 horas de atividades individuais sem assistência docente.