Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Para realizar a transferência para o UNIFOR-MG, desde que tenha vaga, o interessado tem que ter tido vínculo com outra instituição no semestre anterior ou estar no máximo há dois anos com o curso superior trancado.

O primeiro passo é entrar em contato com a Central de Atendimento ao Estudante (CAE), localizada no prédio 1 do Centro Universitário de Formiga. O telefone é o (37) 3329-1408. Será necessário encaminhar o Histórico Escolar e o Plano de Ensino.

A CAE repassará os documentos para a coordenação do curso pretendido, que fará a análise para a dispensa de disciplinas e adaptará à grade da Instituição. Posteriormente, os colaboradores da Secretaria Acadêmica entrarão em contato com o interessado. O novo aluno pagará as mensalidades de acordo com as disciplinas a serem cursadas.

Não há um período estabelecido para a transferência. A orientação é que o interessado entre em contato com a Instituição o mais rápido possível para que agilize o processo e conquiste o seu diploma com a credibilidade da marca UNIFOR-MG.