MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Núcleo de Práticas Jurídicas do UNIFOR-MG oferece duas vagas de estágio para alunos do curso de Direito. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de dezembro, no Núcleo de Estágios, Prédio 2 – 2º andar, sala 221.

Para se candidatar, é necessário estar regularmente matriculado a partir do 3º período, ter desempenho igual ou superior a 65% nas médias finais nas disciplinas cursadas em períodos anteriores, os inscritos não poderão ter outro benefício concedido pela Instituição, devem estar em dia com as obrigações financeiras junto à FUOM (FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FORMIGA-MG), não ter mais de três dependências nas disciplinas do curso.

A carga horária será de 25 horas semanais e a bolsa-estágio de R$ 759,00, mediante desconto na mensalidade, bem como auxílio-transporte, no valor de R$ 84,00.

Estágio para alunos de Medicina Veterinária

A Karinho - Cooperativa Agropecuária de Divinópolis Ltda. está com duas vagas de estágio abertas para alunos do curso de Medicina Veterinária.

A área de atuação é no campo externo (fazendas) e as atividades propostas são de apoio aos produtores em busca de melhoria da qualidade do leite.

O estágio será realizado de segunda a sexta-feira, com carga horária de seis horas diárias (a combinar)

Mais informações pelo telefone (37) 2101-1003 ou pelos e-mails rh@karinho.com.br (Gabriela) e rh2@karinho.com.br (Taís).

A cooperativa está localizada na Avenida Governador Magalhães Pinto, 879, bairro Niterói, em Divinópolis.