Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

A Net Solutions Informática, empresa desenvolvedora de aplicativos para automação comercial, oferece uma vaga de estágio para alunos dos cursos de Administração ou Contabilidade, a partir do 4º período.

É necessário ter domínio de aplicativos básicos do Windows e Carteira Nacional de Habilitação. A empresa oferece treinamento específico, seguro, ambiente rico e propício à aquisição de grande experiência e possibilidade de contratação ao final do contrato.

A duração do contrato de estágio será de seis meses, com a jornada de 5 horas diárias. O trabalho é voltado à assessoria no uso de Sistemas de Nota Fiscal Eletrônica, Sped Fiscal, Sped Contribuições, Sintegra, PDV etc.

Os interessados devem encaminhar currículo e agendar entrevista pelo e-mail projetos.netsolutions@gmail.com. A Net Solutions Informática fica na Rua Dr. Alderico Nogueira, 555 Lj 2 (Perto do CEMAP), Bairro Sagrado Coração Jesus, em Formiga. Mais informações pelo telefone (37) 3321-2239.

Estágio na Câmara Municipal de Formiga

A Câmara Municipal de Formiga está com duas vagas de estágio abertas para alunos do curso de Administração. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de outubro, no Núcleo de Estágios, Prédio 2, 2º andar, sala 221.

Os candidatos devem estar matriculados entre o 2º e 6º período; ter renda bruta familiar de até cinco salários mínimos e desempenho igual ou superior a 70% nas médias finais nas disciplinas cursadas em períodos anteriores. As atividades serão desenvolvidas junto à Delegacia Regional de Polícia Civil de Formiga. A remuneração será uma bolsa de estudos integral, para uma carga horária de 30 horas semanais.

Para a comprovação da renda familiar, os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, cópias e originais dos seguintes documentos: identidade e CPF; certidão de casamento dos pais (caso o aluno não seja casado) e certidão de nascimento dos irmãos; declaração de renda dos membros da família para maiores de 18 anos: se tiver registro em carteira, deverá ser apresentado o último contracheque; se for trabalho informal, deverá ser apresentada declaração assinada por profissional da área (Contador), contendo carimbo com o nº do CRC; se não possuir renda, deverá ser apresentada cópia da CTPS (foto, qualificação civil, último contrato de trabalho e página seguinte em branco).

A análise do histórico acadêmico e a comprovação da renda familiar têm caráter classificatório. O processo de seleção será por meio de entrevista, a ser realizada pela Assessoria Jurídica da Câmara Municipal de Formiga.