MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga (PREVIFOR) oferece duas vagas de estágio. Podem participar do processo seletivo alunos matriculados a partir do 3º período nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito do UNIFOR-MG.

A bolsa é R$622,30 (seiscentos e vinte e dois reais e trinta centavos). O candidato aprovado também receberá vale-transporte de R$70,00 (setenta reais). As atribuições são relacionadas aos setores de Contabilidade, Departamento Pessoal, Compras, Atendimento (afastamentos e aposentadorias) e Assessoria Jurídica.

O interessado deve entregar o currículo no Núcleo de Apoio ao Estudante e à Comunidade (NAEC), sala 218, segundo andar do prédio 2 do campus, até o dia 31 de agosto.

icone estagio