Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O Centro Universitário de Formiga informa que estão abertas, até o dia 12 de julho, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), as inscrições para vagas de monitoria. São oferecidas oportunidades em Topografia, Estatística e Probabilidade, Hidráulica e Hidrologia. Podem participar do processo seletivo alunos a partir do 5o período de Engenharia Agronômica e do 7o período de Engenharia Ambiental e Sanitária.

Será concedida ao aluno contratado uma bolsa de estudos correspondente a 50% do valor da mensalidade. O discente deverá cumprir uma jornada de vinte horas semanais, de acordo com a especificidade e necessidade da graduação. A monitoria possibilita ao acadêmico desenvolver atividades de caráter técnico-didático no âmbito de determinada disciplina, sob orientação de um professor e/ou coordenador.

Acesse o Edital.

df337365adae599263cacc9edacb180b icone comunicado