Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Inscrições abertas, até o dia 4 de abril, para o processo seletivo de estagiários pela Câmara Municipal de Formiga. Elas podem ser feitas no Núcleo de Apoio ao Estudante e à Comunidade (NAEC), localizado na sala 218, segundo andar do Prédio 2, das 8:00 às 13:00 horas e das 17:30 às 21:00 horas. O estagiário terá bolsa integral com transferência do recurso diretamente para o Centro Universitário de Formiga.

São oferecidas: duas vagas para alunos de Administração a partir do 3o período para atuar na Delegacia Regional da Polícia Civil, uma oportunidade para discentes de Biblioteconomia a partir do 3o período na Câmara Municipal de Formiga e outra para acadêmicos de Direito a partir do 5o período para desenvolver atividades no Fórum da Comarca de Formiga.

Acesse o Edital.