A Pharlab Indústria Farmacêutica, localizada em Lagoa da Prata, oferece oportunidade de estágio remunerado para alunos a partir do terceiro período. Há vagas para acadêmicos de diversos cursos.

Confira:

(Clique nos tópicos para mais informações)

* 06 vagas para alunos dos cursos de Engenharia Química e áreas afins. Setores de controle de qualidade físico-químico e microbiológico e Desenvolvimento de novos Produtos;

* 03 vagas para discentes de Engenharia Produção e áreas afins (2 vagas para Setor de Produção e 01 vaga para Setor de PCP);

* 01 vaga para estudantes de Marketing;

* 03 vagas para acadêmicos de Administração e Contábeis (setor Comercial, Almoxarifado e Garantia da Qualidade).

Saiba os detalhes para participar da seleção neste link. Mais informações no site www.pharlab.com.br link Trabalhe Conosco.