Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O UNIFOR-MG divulga que estão abertas, até o dia 9 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de estagiários de vários cursos. A jornada é de vinte e cinco horas semanais. As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Apoio ao Estudante e à Comunidade (NAEC), localizado na sala 218, segundo andar do Prédio 2.

Confira as oportunidades:

- EAD – Ensino a Distância (diurno): duas vagas para discentes do 3o período de Superior de Tecnologia em Marketing;

- CLUBE UNIFOR (diurno): uma vaga para alunos a partir do 3o período de Educação Física (Bacharelado);

- Biblioteca Ângela Vaz Leão (diurno): uma vaga para estudantes a partir do 3o período de Biblioteconomia;

- Biblioteca do Colégio de Aplicação – Unidade II (diurno): uma vaga para alunos a partir do 3o período de Biblioteconomia ou Pedagogia;

- Laboratórios do UNIFOR (noturno): uma vaga para acadêmicos a partir do 3o período de Medicina Veterinária.

Para os estagiários do EAD, Clube UNIFOR e bibliotecas, será concedida bolsa de estudos de R$ 759, 00 (setecentos e cinquenta e nove reais) e auxílio-transporte referente aos dias trabalhados. Já para os aprovados para atuação nos Laboratórios, além do valor e benefício mencionados, há o adicional noturno de R$ 108, 00 (cento e oito reais).

Confira o Edital.