Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Inscrições abertas, até o dia 5 de dezembro, para a seleção pública de acadêmicos de graduação em Direito e de pós-graduação em Direito para estágio na Promotoria de Justiça de São Roque de Minas. É oferecida uma vaga para aluno de graduação regularmente matriculado e frequente a partir do 5o período. O candidato aprovado receberá bolsa de R$ 905, 00 (novecentos e cinco reais) e R$ 7, 40 (sete reais e quarenta centavos) por dia de auxílio-transporte.

Para o discente de pós-graduação, a remuneração é R$ 1.205, 00 (mil, duzentos e cinco reais), além de R$ 7, 40 (sete reais e quarenta centavos) por dia de auxílio-transporte. O requisito é ser estudante de instituição de ensino conveniada com a Procuradoria-Geral de Justiça.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria da Promotoria de Justiça da Comarca de São Roque de Minas e na Secretaria da Promotoria de Justiça da Comarca de Piumhi. Os editais estão disponíveis neste link.

justice and law concept lawyer working on paper documents at courtroom 1936 242