Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O Núcleo de Práticas Jurídicas do UNIFOR-MG oferece uma vaga de estágio para alunos do Curso de Direito. Para participar, o interessado tem que estar regularmente matriculado entre o 3º e o 7º períodos, dentre outros requisitos.

A bolsa-estágio é de R$ 759,00 (setecentos e cinquenta e nove reais), mediante desconto na mensalidade, e há auxílio-transporte de R$ 87,00 (oitenta e sete reais). O horário das atividades é das 13:00 às 18:00 horas.

A inscrição pode ser feita até sexta-feira, dia 2 de junho, no Núcleo de Apoio ao Estudante e à Comunidade (NAEC), localizado no Prédio 2, 2º Andar, Sala 219, no Centro Universitário de Formiga. O processo seletivo também prevê formação de cadastro de reserva.

Confira os detalhes neste link.