Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O Clube UNIFOR-MG conta com um espaço amplo e arborizado, com excelente infraestrutura para aproveitar os momentos de lazer e para  atividades esportivas. Mantido pela FUOM (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), o Clube é utilizado para aulas práticas por estudantes de diversos cursos do Centro Universitário de Formiga.

Todos os alunos matriculados no UNIFOR-MG e no Colégio de Aplicação da FUOM têm livre acesso ao Clube, basta apresentar a carteira de estudante na portaria. Além de usufruírem de toda a infraestrutura, os estudantes podem participar de todas as modalidades oferecidas, de forma gratuita.

Mais informações

O Clube UNIFOR-MG firma convênio com as empresas e oferece muitos benefícios para os funcionários que se associarem:

- Quadra poliesportiva coberta para a prática de futsal, basquete, handebol, vôlei e peteca com capacidade para 200 pessoas na arquibancada. O espaço que tem capacidade total para 800 pessoas também pode ser utilizado para confraternizações, recepções de casamentos e aniversários.

- Campo de futebol society com grama natural, com jogos aos sábados e aos domingos. Arquibancada com capacidade para 200 pessoas.

- Estacionamento amplo e de fácil acesso, vestiários masculinos e femininos e lanchonete.

- Na área da piscina semiolímpica e da piscina infantil o Clube UNIFOR-MG conta com quiosques com churrasqueira e pontos de energia e água.

- Para aqueles que gostam de cuidar da saúde e do corpo o Clube oferece também Academia de Musculação completa e sala para avaliações físicas e fisioterapêuticas.

- Diversas atividades são oferecidas aos associados e alunos: aulas de natação, hidroginástica, step e jump.

- Para os novos trabalhadores associados ainda mais benefícios como a isenção do pagamento da Jóia que é a taxa de inscrição e desconto nas mensalidades.

Horários das modalidades

Musculação - 2ª e 6ª feira - 07:00 às 11:00 horas / 14:00 às 18:00 horas - Sábado – 08:00 às 12:00 horas

Hidroginástica - 3ª, 4ª e 5ª feira - 08:00 e 15:00 horas

Jump - 3ª e 5ª feira - 07:00 e 14:00 horas

Natação Adulto - 2ª feira - 08:00 e 14:00 horas / 5ª feira – 09:00 e 16:00 horas

Natação Infantil - 4ª feira - 09:00 e 14:00 horas / 6ª feira – 08:00 e 14:00 horas

Futebol society - Sábado – 09:30 e 16:00 horas / Domingo – 09:30 horas

AVALIAÇÃO FÍSICA - Agendar na Gerência do Clube

AVALIAÇÃO FISIOTERÁPICA - Agendar na Gerência do Clube

Horário de Funcionamento

O Clube UNIFOR-MG funciona de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 18:00 horas; sábados, domingos e feriados das 9:00 às 18:00 horas.

Funcionamento da Secretaria: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas.

Endereço: Av. Hernany Bottrel de Moura, s/nº, Bairro Planalto.