Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Confira o resultado da seleção de bolsistas de supervisão e o resultado parcial da seleção de alunos bolsistas do PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) do UNIFOR-MG.

Todos os coordenadores do programa, supervisores e alunos bolsistas estão convocados para uma reunião nesta quinta-feira, dia 13 de março, às 17:00 horas, no Salão Nobre “Eunézimo Lima”, no Prédio 1, 3º andar, para o início dos trabalhos do PIBID.

É obrigatória a participação dos bolsistas de supervisão e dos alunos bolsistas na reunião.