Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O Reitor do UNIFOR-MG torna pública a abertura de processo seletivo para professores, da rede conveniada de ensino de Formiga, que possam atuar como bolsista de supervisão no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

As vagas são na Escola Estadual Professor Rodolfo Almeida (Área Biologia), na Escola Estadual Jalcira Santos Valadão (Área Biologia) e na Escola Municipal José Honorato de Castro (Área Educação Física).

Dentre os requisitos, estão: possuir licenciatura na área do subprojeto; experiência mínima de dois anos no magistério na educação básica; estar apto a iniciar as atividades imediatamente, após ter seu processo aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O processo seletivo também é destinado à formação de cadastro de reserva. Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 4 de outubro pelo e-mail pibiduniformg@uniformg.edu.br

Acesse o Edital.

Anexo I