MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Centro Universitário realizará, no dia 16 de junho, às 19:00 horas, a live “Olhares sobre a implantação e gestão do ensino remoto nas redes de ensino: desafios e possibilidades”.

A atividade terá como convidados a Profa. Ma. Elizabeth Rocha Carvalho Oliveira, o Prof. Jaderson Teixeira e a Diretora do Colégio UNIFOR, Divina Solange do Nascimento.

A iniciativa visa propiciar ao público uma visão estratégica sobre as novas ferramentas de ensinar e aprender em meio à pandemia da COVID-19.

Gestores e pedagogos de diferentes redes de ensino trouxeram a primeira resposta ao fechamento das escolas: o uso das tecnologias digitais.

Haverá inscrição prévia entre os dias 8 e 15 deste mês. Inscreva-se neste link. Mais informações pelo e-mail coordpedagogia@uniformg.edu.br.