Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Os alunos do 5º e 7º períodos do curso de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG, acompanhados pelo Prof. Dr. Roberto César Araújo de Lima,  participaram de uma viagem para visita técnica ao Centro de Pesquisas em Sanidade Animal e à UNESP (Universidade Estadual Paulista), na cidade de Jaboticabal.

Durante a visita, foram realizadas diversas atividades. Os alunos conheceram o Hospital Veterinário e suas diversas especialidades, como também os setores de produção de aves, suínos, caprinos, ovinos, bovinos de leite e corte.

No Centro de Pesquisas em Sanidade Animal, foi ministrada uma palestra motivacional, pelo Prof. Dr. Alvimar José da Costa, e os acadêmicos visitaram os diversos setores parasitológicos. Além disso, assistiram a uma palestra proferida pelo pesquisador Prof. Dr. Weslen Fabricio Pires Teixeira, intitulada “Reação de Imunofluorescência Indireta - teórica e prática”.

visita tcnica Jaboticabal2

visita tcnica Jaboticabal4