Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O aluno Walace Cássio Pinto Barra do 9° período de Medicina Veterinária participou do “XXVII Curso de Verão em Fisiologia e Farmacologia – Prof. Wilson Teixeira Beraldo” na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O evento abordou as diferentes linhas de pesquisas realizadas no Departamento de Fisiologia e Biofísica e no Departamento de Farmacologia. Foram promovidas aulas teóricas e práticas. Os participantes foram divididos em grupos para a dedicação às análises.

A equipe do acadêmico do UNIFOR-MG contou com Aline Castro, Antônio Furtado, Erivaldo Davi, Larissa Coelho, Lucas Barone e Lucas Gabriel. Eles desenvolveram o projeto premiado como destaque “Influência da Via Dopaminérgica durante os Ciclos de Sono no Córtex Frontal”.

Walace Cássio Pinto Barra salientou o amadurecimento proporcionado pelas atividades e o contato com professores, alunos de mestrado e doutorado. Ele agradeceu aos docentes do Centro Universitário de Formiga e aos profissionais que contribuíram para a sua formação.

“Ressalto a importância que minha orientadora de Iniciação Científica e Trabalho de Conclusão de Curso, Priscila Mara Rodarte, meus mentores de estágio na clínica, Natália Oliveira e José Antônio Viana e a coordenadora da graduação Rebeca Marques Mascarenhas tiveram em minha jornada”.

curs ver2