logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

 

historia

O egresso do curso de Medicina Veterinária, Paulo Henrique Araújo Soares, foi aprovado para o Mestrado em Zootecnia, Área de Concentração: Nutrição e Produção de Ruminantes, da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O processo seletivo contou com Prova de Língua Inglesa, Prova de Conhecimentos Específicos, Arguição Técnica e Análise de Currículo.

O egresso destacou que desde o início da graduação ficou deslumbrado com a carreira acadêmica. Nesse sentido, sempre aproveitou as oportunidades oferecidas pelo curso, como monitorias, projetos de extensão, grupos de estudos e participação em congressos.

“Tais atividades agregaram muito ao meu currículo. Sempre tive o apoio dos professores e coordenadores para prosseguir com meu sonho. Deus me deu essa grande graça e agora me cabe honrar tal conquista”, ressaltou.

Paulo Henrique Araújo Soares mencionou que o curso de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG possui docentes que, além de transmitirem o conteúdo básico, instigam o aluno a aprofundar sobre os diversos temas estudados.

Em relação à infraestrutura da Instituição, ele salientou a qualidade dos laboratórios, inclusive a Fazenda, que permitem aos discentes consolidarem na prática a teoria. Também citou a Biblioteca Ângela Vaz Leão, que conta com acervo bem diversificado, possibilitando a pesquisa com uma literatura atualizada.

“Pretendo qualificar-me cada vez mais na área de concentração do Mestrado, seguir com os meus anseios na carreira acadêmica e quem sabe um dia voltar para o Centro Universitário de Formiga como docente”, afirmou. 

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.