logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

historia

A Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) doou, na noite de segunda-feira, 20 de março, 100 quilos de feijão para o Lar São Francisco de Assis. O repasse foi feito para o Presidente, Edson Luiz Toledo.

Durante o encontro, os participantes conversaram sobre o dia a dia do Lar São Francisco de Assis. O Presidente, Edson Luiz Toledo, comentou a importância da doação diante das dificuldades que as entidades encontram atualmente para sobreviverem.

O Presidente da FUOM, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, contou que o alimento é resultado de pesquisas desenvolvidas por alunos na Fazenda Laboratório do UNIFOR-MG. Ele destacou ainda o quanto é importante para a Fundação o ato de doar, colaborando para a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

O encontro contou com a participação da Secretária Geral da FUOM, Luciana Aparecida Bernardes, e de Luiz Eduardo de Assis Moura, Coordenador do Departamento de Patrimônio, Almoxarifado e Compras (DEPAC) do UNIFOR-MG (Instituição mantida pela FUOM).

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.