MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Alunos do UNIFOR-MG poderão fazer estágio na Prefeitura de Formiga. O Reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, e o chefe do Executivo, Eugênio Vilela, assinaram na quinta-feira, 16 de fevereiro, um convênio para que a Instituição ceda alunos para estagiar na Prefeitura. As informações e a foto da reunião foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Comunicação.

O Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão destacou que o estágio é benéfico para o estudante, que poderá conhecer na prática aquilo que vê durante as aulas, e para o Município, que terá pessoas auxiliando na realização de tarefas.

Eugênio Vilela agradeceu ao Reitor pela disponibilidade do UNIFOR-MG e ressaltou que é de extrema importância para a cidade que a Prefeitura e o Centro Universitário sejam parceiros.

“O UNIFOR-MG é uma instituição que realiza diversos trabalhos que trazem grande benefício à comunidade formiguense. Por isso, é importante que o Poder Público realize ações em conjunto com o Centro Universitário. Minha administração sempre estará de portas abertas para colocar em prática trabalhos com o UNIFOR-MG”, explicou.

Quando as vagas de estágio estiverem disponíveis, o aluno interessado deverá ir ao Núcleo de Estágios e Convênios da Instituição. Lá, o estudante fará a inscrição, que será encaminhada à Prefeitura para seleção.

O Município ainda está calculando o número de estudantes que irá necessitar. Em breve, será enviada ao Centro Universitário a quantidade de vagas disponíveis.