MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Centro Universitário de Formiga-MG realizou a doação de quatro computadores para a entidade Obras Sociais do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão fez a entrega dos equipamentos, na noite de quarta-feira, 24 de agosto, ao presidente da organização, José Geraldo Costa.

O encontro contou com a participação também da segunda secretária da entidade, Maria Antônia Costa, e dos colaboradores: Sirlei José da Cunha e Mateus Felipe Costa.

Durante a reunião, o Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão falou do apoio do Centro Universitário de Formiga-MG às entidades do município e sobre os materiais doados pela Instituição.

No caso dos computadores, os profissionais do Departamento de Informática do UNIFOR-MG se dedicaram à verificação das máquinas, que eram utilizadas em setores do Centro Universitário.

O presidente José Geraldo Costa disse que pretende utilizar os equipamentos para a oferta de cursos de informática para a comunidade.

O entrevistado comentou que a preocupação é com pessoas ociosas e que apresentará a tecnologia para aqueles que não têm acesso. Ele adiantou que as aulas serão ministradas pelo colaborador Mateus Felipe Costa.