MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Centro Universitário de Formiga-MG doou oito computadores para o Patronato São Luiz – Associação de Assistência a Menores de Formiga. O Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, fez a entrega dos equipamentos, no dia 3 de agosto, quarta-feira, ao Diretor-Presidente da entidade, Sérgio Lopes Rabello.

Também participaram da reunião: o Coordenador do Departamento de Patrimônio, Almoxarifado e Compras do UNIFOR-MG, Luiz Eduardo de Assis Moura, e os colaboradores do Patronato: a Gerente Administrativo, Nilce de Oliveira, o Gerente Administrativo, Victor José Pedroso, e o motorista Sandro Teixeira Botrel.

Durante o encontro, o Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão falou sobre a função social do Centro Universitário de Formiga-MG. A Instituição tem como missão promover o crescimento e a melhoria da qualidade de vida da comunidade na qual se insere.

Os participantes também conversaram sobre o Programa Jovem Aprendiz, desenvolvido no Patronato São Luiz, que busca garantir a entrada e a permanência de jovens no mercado de trabalho.

O Diretor-Presidente Sérgio Lopes Rabello expressou sua gratidão ao Centro Universitário de Formiga-MG pela doação dos computadores. “Que essas máquinas sirvam para fomentar os trabalhos exercidos na entidade”, ressaltou.

Foto Principal (acima): Da esquerda para a direita: a Gerente Administrativo do Patronato São Luiz, Nilce de Oliveira; o Diretor-Presidente do Patronato, Sérgio Lopes Rabello; o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão; o Gerente Administrativo da entidade, Victor José Pedroso; o motorista do Patronato, Sandro Teixeira Botrel; o Coordenador do Departamento de Patrimônio, Almoxarifado e Compras do UNIFOR-MG, Luiz Eduardo de Assis Moura

Benefícios

Na manhã do dia 10, a Gerente Administrativo Nilce de Oliveira contou que os equipamentos foram instalados em alguns setores da Associação e na Sala de Informática. Ela relatou os benefícios proporcionados pelos donativos.

“Agora, todos os assistidos pelo Patronato e os participantes do Programa Jovem Aprendiz podem acompanhar as aulas utilizando o computador individualmente. Além disso, as monitoras podem contar com equipamentos exclusivos para desenvolverem seus trabalhos”, explicou.

Nilce de Oliveira afirmou que a parceria com o UNIFOR-MG é muito importante para a entidade.

13978345 1277764645630320 580063586 o

Da esquerda para a direita: a Gerente Administrativo do Patronato São Luiz, Nilce de Oliveira; o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão; o Jovem Aprendiz, que atua no UNIFOR-MG, Raul Moraes; o Diretor-Presidente do Patronato, Sérgio Lopes Rabello