Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

A aluna do Curso de Administração do UNIFOR-MG, Clarissa Castro Ferreira, participou do “Work & Travel” - Programa de Intercâmbio Especial para Universitários. Ele é organizado pela empresa Fit Intercâmbio, com sede em Belo Horizonte.

Clarissa está no 7o período da graduação. Ela foi para os Estados Unidos no dia 5 de dezembro de 2015 e regressou ao Brasil no dia 20 de março.

Nos dois primeiros meses, a aluna foi inserida em uma empresa para trabalho remunerado. No último mês, a estudante fez uma excursão pelo país, onde conheceu algumas cidades, como Chicago, Washington DC, Nova Iorque, Orlando e Miami.

“Morar no Estado de Ohio foi com certeza uma experiência incrível. Retornei ao Brasil com uma visão ampla e modificada sobre liderança, responsabilidade, motivação, enfim, sobre todo sistema trabalhista aplicado em nosso País. Equiparar nossa cultura e nosso sistema à cultura e ao sistema americano me fez enxergar além, acarretando assim, um intelectual diferenciado para minha futura profissão de administradora”.

A Fit Intercâmbio divulgou que o programa de trabalho remunerado Work & Travel é ideal para os universitários que sonham em ter uma experiência nos Estados Unidos. Nele, o estudante aproveita as férias para trabalhar em uma empresa, aprimorar o inglês, conhecer mais sobre o país e sua cultura.