Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Alunos do primeiro período dos cursos de Pedagogia e de Ciências Biológicas do UNIFOR-MG participaram de uma palestra no dia 8 de abril, na sala de Multimeios. A atividade foi ministrada pela Prof. Ma. Laila Zorkot, do curso de Pedagogia, e teve como tema “De Professor(a) para Professor(a): revisitando práticas para reinventar pedagogias na Sociedade do Conhecimento”.

Na oportunidade, estudantes puderam refletir sobre o contexto escolar articulado à urgência de professores e professoras serem incansáveis na busca por novos saberes, alinhando-os às suas práticas pedagógicas e às solicitações das demandas atuais.

“A intenção foi estabelecer pontos de aproximação entre professor e suas práticas pedagógicas na Sociedade do Conhecimento, esta, por sua vez, mais exigente devido à forma acelerada com que circulam informação e conhecimento", explicou a professora Laila.