MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

A FUOM (FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FORMIGA-MG), mantenedora do UNIFOR-MG e do Colégio de Aplicação – Unidades I e II, doou mais computadores para entidades assistenciais formiguenses.

A ADADEC (Associação dos Amigos de Deus em Cristo Jesus), mantenedora da Comunidade Terapêutica NARCC (Narcóticos Recuperando com Cristo) também foi agraciada com a doação de computadores, no dia 11 de novembro, repassados à representante Neide Trevisa de Faria. A entidade é destinada ao acolhimento e recuperação de dependentes químicos de álcool e outras drogas. Os computadores serão usados no laboratório de informática.

No dia 16 de novembro, a Associação Dom José Antônio do Couto, mantenedora da Casa de Acolhimento Divina Misericórdia que trata da recuperação de dependentes químicos, recebeu a doação de 10 computadores, entregues ao presidente da entidade, Fernando José de Castro. Os computadores serão usados para a montagem de um laboratório de informática para oferecer aulas de computação aos acolhidos.

Outras duas entidades formiguenses foram beneficiadas no dia 26 de novembro. A Associação Betel de Assistência recebeu três computadores, entregues ao representante Elerson Oliveira Simões, e a Santa Casa de Caridade de Formiga também recebeu um computador para a Brinquedoteca do hospital, repassado à brinquedista Marilene da Glória e Silva.

Os computadores doados foram entregues pelo presidente da FUOM e Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Me. Marco Antonio de Sousa Leão.

Doação de materiais para evento esportivo

A Comissão de Formatura do 6º período do curso de Engenharia Civil do UNIFOR-MG recebeu do Centro Universitário de Formiga a doação de 10 medalhas de ouro e 10 medalhas de prata, troféus de 1º e 2º lugares, pratos, colheres e copos descartáveis, além de pacote de papel higiênico para serem usados no 1º Bola e Viola Universitário, com a finalidade de interação entre os alunos de diversos cursos. O evento foi realizado no dia 22 de novembro, no Campo do Alencar.

Outras doações

No mês de outubro, foram feitas doações de vários computadores para entidades: cinco para o Centro Espírita Amigos de Jesus, localizado no Bairro Rosário; cinco para a ASADEF (Associação de Auxílio ao Deficiente Físico), situada no Bairro Santo Antônio; quatro para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), com sede no Bairro São Luiz e dois para o Asilo São Francisco de Assis da Sociedade São Vicente de Paulo de Formiga, no Centro da cidade.