MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

A cidade de Piumhi será a próxima a receber o projeto UNIFOR-MG na Praça. A sétima edição do projeto em 2015 ocorrerá no dia 7 de novembro, das 9:00 às 13:00 horas, na Praça Padre Alberico, Centro.

Durante o evento, diversas atividades serão realizadas gratuitamente, como: teste glicemia, aferição de pressão arterial, tempo de sangria, tipagem sanguínea, massagem relaxante, sessões de alongamento, conscientização postural, análise de pele, maquiagem e dicas de cuidados, além de orientações gerais sobre a saúde.

Também haverá vacinação de cães e gatos (antirrábica), recuperação de documentos em folha soltas (certidões), demonstração de processos químicos representados em maquetes, diferentes tipos de projetos de Engenharia e divulgação de ações sociais.

Para as crianças, muita diversão com jogos, pintura de rosto e unhas, pintura em desenhos, pintura livre, tatuagens, montagem de lego, brincadeiras com jogos da memória, brincadeiras com bambolês e pula-corda. Os estudantes do Ensino Médio participarão de uma gincana.

Essa é a segunda vez que Piumhi sedia o UNIFOR-MG na Praça. Em maio de 2014, a cidade recebeu a primeira edição do projeto. A Prefeitura é mais uma vez parceira do Centro Universitário de Formiga no evento.

As outras seis edições do projeto foram realizadas nas cidades de Arcos, Córrego Fundo, Formiga, Lagoa da Prata, Itapecerica e Campo Belo. Depois de Piumhi, haverá a última edição de 2015 em Santo Antônio do Monte, no dia 14 de novembro.