MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Alunos, professores e funcionários do UNIFOR-MG participarão de mais uma Avaliação Institucional, no período de 3 a 30 de novembro.

No caso dos acadêmicos, basta entrar no Portal do Aluno e preencher o questionário que está disponível no menu do lado esquerdo, abaixo do link ‘Questionário Institucional’, e clicar em ‘Responder’.

Para os docentes, a Avaliação Institucional está disponível no Portal do Professor e, para o corpo técnico-administrativo, o questionário está no site principal da Instituição, na seção Colaborador, no topo da página.

A Avaliação Institucional é desenvolvida pela CPA (Comissão Própria de Avaliação) que tem por objetivo elaborar mecanismos para coletar informações que subsidiem os diversos setores da Instituição em seu trabalho de desenvolvimento administrativo e pedagógico.

Por meio da Avaliação Institucional, diversas melhorias já foram feitas no Centro Universitário de Formiga e muitas outras mudanças podem ocorrer com as sugestões de todos para uma maior qualidade dos serviços oferecidos pelo UNIFOR-MG.