MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro, foi realizada a Mostra de Profissões 2015, quando cerca de 6.300 estudantes de escolas de toda a região visitaram o UNIFOR-MG. Os alunos concluintes do Ensino Médio têm uma difícil tarefa de decidirem o próprio futuro e escolherem qual curso superior seguir. Planejar a carreira profissional é a principal dúvida entre os estudantes do 3º ano e durante a Mostra de Profissões do UNIFOR-MG eles têm uma boa oportunidade para tomarem essa complicada decisão é tirarem suas dúvidas sobre as opções de curso.

Durante a visita, além de conhecerem a infraestrutura que o Centro Universitário de Formiga oferece e visitarem diversos laboratórios da Instituição, os alunos do Ensino Médio participaram de espaços interativos na Praça de Alimentação, onde foram montados estandes sobre os 22 cursos de graduação do UNIFOR-MG.

Os visitantes também puderam participar de uma promoção na qual concorriam a um tablet por dia. Para participar do sorteio, deveriam tirar fotos e postar no Facebook com o check-in na página do Centro Universitário.

No primeiro dia quem levou o prêmio foi Gustavo Ferreira, da Escola Estadual Professor Francisco de Paula Rebelo Horta, da cidade de Piumhi. Já no segundo dia, o estudante Saulo Batista Souza, da Escola Estadual Padre Herculano Paz, de Itapecerica, foi o ganhador.

O tablet sorteado no terceiro dia da Mostra de Profissões foi para a cidade de Cláudio, a aluna Tamara Oliveira Custódio, da Escola Estadual Presidente Tancredo de Almeida Neves, foi a contemplada.

A aluna Larissa Adonin, da Escola Estadual Nossa Senhora de Guadalupe, de Lagoa da Prata, também postou uma foto na rede social, marcou o UNIFOR-MG e levou o quarto tablet. No último dia da promoção, o tablet ficou em Formiga. A aluna Taissany Rodrigues, da Escola Estadual Jalcira Santos Valadão, foi a premiada.

promoção mostra Gustavo Ferreira esquerda

promoção mostra Saulo Batista Souza segundo da esquerda pra direita