logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

 

historia

A sexta edição de 2015 do projeto UNIFOR-MG na Praça será realizada em Campo Belo, no próximo sábado, dia 26 de setembro, das 9:00 às 13:00 horas, na Praça dos Expedicionários.

Mais uma vez, a equipe do Centro Universitário de Formiga oferecerá diversos serviços gratuitos para a comunidade, entre eles: recuperação de documentos em folha solta (certidões), teste de colesterol e triglicerídeos, tipagem sanguínea, teste de glicemia, aferição da pressão arterial, orientações gerais de prevenção à saúde, análise de pele, maquiagem, massagem relaxante, sessões de alongamento e conscientização postural.

Para as crianças, também serão realizadas diversas atividades: jogos, pintura de unha, pintura de rosto, pintura em desenhos, pintura livre, tatuagens, montagem de lego, brincadeiras com jogos da memória, brincadeiras com bambolês e pula corda. Também terá pula-pula, distribuição de pipoca e algodão-doce.

Além disso, haverá campanha de vacinação gratuita para cães e gatos, panfletagem, divulgação de projetos de extensão e demonstração de equipamentos e projetos de engenharia. Os alunos do Ensino Médio participarão de uma gincana. O UNIFOR-MG na Praça tem o apoio da Prefeitura de Campo Belo.

 

UNIFOR-MG na Praça

O projeto UNIFOR-MG na Praça é desenvolvido em cidades da região, com a finalidade de oferecer serviços gratuitos, como cuidados com a saúde e com a beleza, atividades culturais, físicas, entretenimento, além de estreitar os laços com as comunidades dos municípios circunvizinhos. 

Em 2014, o projeto UNIFOR-MG na Praça contou com seis edições nos seguintes locais: Piumhi, Córrego Fundo, Lagoa da Prata, Balneário Furnastur em Formiga, Candeias e Cláudio. 

Este no, já foram realizadas cinco edições nas cidades de Arcos, Córrego Fundo, Lagoa da Prata, Formiga e Itapecerica. Depois de Campo Belo, outros dois municípios receberão o projeto: Piumhi (7 de novembro) e Santo Antônio do Monte (14 de novembro).

 

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.