MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

A Colônia dos Pescadores e Aquicultores Z-6 de Formiga oferece uma vaga de estágio para alunos do curso de Biblioteconomia. Os interessados podem se inscrever no Núcleo de Estágios do UNIFOR-MG, Prédio 2, 2º andar, sala 221, até o dia 18 de setembro.

É necessário ter disponibilidade para atuar na área de arquivo de documentos. Para uma carga horária de 30 horas semanais, a remuneração será de R$ 537,27. O estágio, inicialmente, terá a duração de três meses, mas pode ser prorrogado de acordo com a necessidade e demanda dos trabalhos.

O Furnaspark Resort está com uma vaga de estágio aberta para alunos de Educação Física. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@furnaspark.com.br, até o dia 18 de setembro.

A vaga é para ambos os sexos, é necessário ter idade acima de 18 anos, ser extrovertido e ter disponibilidade para atuar na área de recreação, ter habilidade para trabalhar com adultos e crianças e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

O horário de trabalho será das 7:00 às 15:20 horas, com uma folga semanal e uma folga dominical por mês. A remuneração será de R$ 1.000,00.

Informações pelo telefone (37) 3329-2933, falar com Melissa Costa.