Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Confira as vagas de estágio disponíveis para os cursos de Ciência da Computação, Serviço Social e Direito.

A Pharlab Indústria Farmacêutica S.A oferece uma vaga de estágio em informática para alunos do curso de Ciência da Computação, do 2º período ao 7º período.

Os interessados devem enviar currículo para poliene@pharlab.com.br, até o dia 15 de setembro. A jornada de trabalho será de seis horas diárias e a remuneração de R$788,00.

Principais atividades: efetuar manutenção e conservação de hardwares; auxiliar a administração de dispositivos de rede com switches, access points, roteadores etc. e prestar suporte aos usuários na utilização de hardwares e softwares disponíveis.

A Pharlab está localizada na Rua São Francisco, 1300, Bairro Américo Silva, em Lagoa da Prata. Telefone de contato (37) 3261-9090.

Estágio em Serviço Social

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais Comarca de Arcos oferece uma vaga de estágio para alunos do curso de Serviço Social. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro, no Fórum da Comarca de Arcos, na Sala do Serviço Social, das 13:00 às 17:00 horas.

Para se candidatar, é necessário estar regularmente matriculado entre o 3º e 6º período, ter disponibilidade para realizar estágio em jornada de seis horas, de segunda a sexta-feira. A remuneração será de R$ 1.047,00, além de auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa-estágio.

O processo de seleção compreenderá uma prova objetiva sobre conhecimentos específicos e uma prova dissertativa sobre tema de conhecimento específico. O programa de provas encontra-se no Anexo I do Edital,  disponível para consulta no Núcleo de Estágios e Convênios do UNIFOR-MG.

Estágio em Direito

Alunos do curso de Direito podem se inscrever para cadastro de reserva de estágio no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais Comarca de Campo Belo-MG. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 9 de outubro, na Secretaria da Unifenas, localizada na Alameda Roberto Assunção, s/nº, Bairro Eldorado, em Campo Belo, das 12:00 às 18:00 horas.

É necessário estar regularmente matriculado entre o 3º e 9º período, ter disponibilidade para realizar estágio em jornada de seis horas, de segunda a sexta-feira. A remuneração será de R$ 1.047,00, mais auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa-estágio.

A seleção compreenderá uma prova objetiva de conhecimentos específicos e uma prova dissertativa sobre tema de conhecimento específico. O programa de provas encontra-se no Anexo I do Edital, disponível para consulta no Núcleo de Estágios e Convênios do UNIFOR-MG.