MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O UNIFOR-MG e o Formiga Esporte Clube (FEC) são parceiros de longa data e, mais uma vez, o Centro Universitário de Formiga apoia o clube formiguense que disputa o Campeonato Mineiro Segunda Divisão de 2015.

Além de patrocinador do FEC, o UNIFOR-MG cede sua infraestrutura para a realização de atividades físicas do elenco. Os jogadores utilizam o campo de futebol do Centro Universitário durante os treinamentos e também a academia de musculação do Clube UNIFOR-MG. Outro espaço utilizado pela equipe é a CLIFOR (Clínica Escola de Saúde) para a reabilitação dos jogadores por meio de tratamentos de fisioterapia.

A estreia do FEC na Segunda Divisão foi no último domingo, dia 26 de julho, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Formiga empatou em 0 x 0 com o Betinense. A segunda rodada será no próximo domingo, dia 2 de agosto, no Estádio Juca Pedro (Campo do FEC), às 15h, contra o Figueirense, de São João Del Rei.