logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

historia

O CDARQ (Centro de Documentação Arquivística) da FUOM (FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE FORMIGA-MG) realizou uma Campanha de Falhas Documentais, no mês de junho, com foco na excelência no trato da documentação produzida na Instituição.

A campanha foi organizada pela bibliotecária documentalista responsável, Adrilene Duarte Elias, e pela assistente do CDARQ, Mariele Luiza Alves. O tema deste ano teve como objetivo disponibilizar informações para a produção de documentos íntegros, confiáveis e completos, elementos que vão garantir a credibilidade dos documentos.

Durante sete dias, foram enviados por e-mail para todos os setores da Instituição flyers com informações sobre gestão de documentos, exemplos de falhas documentais, assinatura ou rubrica, carimbo pessoal, cópias de documentos, impressão e reutilização de papéis e também alguns lembretes. No oitavo dia, foram informados os serviços que podem ser solicitados ao CDARQ.

“Nestes dias, pudemos, por meio das informações passadas, refletir sobre vários assuntos. Tivemos a oportunidade de conhecer ou aprender algo que poderá agregar mais qualidade ao nosso trabalho”, comentaram em nota as organizadoras que agradeceram a todos pela participação na campanha.

O Centro de Documentação Arquivística procura, pela gestão de documentos, contribuir com a produção, avaliação, uso, tramitação e definição do melhor método de arquivamento. Diante da avalanche de informações que todos estão expostos a todo momento, culminam a necessidade de medidas administrativas voltadas ao gerenciamento dessas informações, cada dia mais confiáveis, para garantir que os serviços prestados pela Instituição sejam cada dia mais eficazes.

Segundo as organizadoras da campanha, o trabalho do CDARQ tem como meta gerenciar os documentos produzidos pela FUOM e, assim, tem como políticas: recuperação de documentos com agilidade, otimização de tempo, racionalização de materiais e espaço físico, disseminação de informações relevantes aos departamentos, de forma a intervir positivamente para que os setores produzam documentos com qualidade, ou seja, confiáveis, íntegros e completos.

2ºDia parte B

3Dia

4Dia

5Dia

6dia

7Dia

8Dia

 

 

 

 

 

 

 

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.