logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

 

historia

O Centro Universitário de Formiga, mais uma vez cumprindo o seu papel de Instituição Socialmente Responsável perante à comunidade na qual está inserido, fez a doação de materiais esportivos a dois clubes formiguenses de futebol.

No dia 27 de maio, o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Me. Marco Antonio de Sousa Leão, entregou 25 meiões azuis ao presidente do Vila Esporte Clube, Geraldo César de Melo, para uso dos atletas na Copa Super Craque de Futebol Juvenil – Sub 17. O torneio tem a participação de clubes de Divinópolis, Bom Despacho, Piumhi, São Gonçalo do Pará e Oliveira. O Vila representa Formiga na competição.

O Nacional Esporte Clube também recebeu a doação de materiais esportivos. No dia 10 de junho, o Reitor do UNIFOR-MG repassou ao presidente do clube, Elber dos Santos Carlos, 21 pares de meiões vermelhos e três bolas Penalty para jogos e treinamentos da equipe que está disputando a VI Copa “Jésus Silva” de Futebol Amador, no Campo do Guarani.

Outra doação para o Vila Esporte Clube ocorreu no dia 22 de junho, quando o Reitor do UNIFOR-MG entregou 25 jogos de uniformes (camisas e calções) ao presidente do clube, para serem utilizados no torneio de futebol da região.

Doao material Nacional

Doao meies Vila

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.