MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Centro Universitário de Formiga está com matrículas abertas para a disciplina optativa de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Os interessados podem se matricular até o dia 3 de julho na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), no Prédio 1, 1º andar.

As aulas estão previstas para terem início no dia 10 de agosto de 2015. A carga horária total será de 40 horas e o valor mensal é de R$ 45,00 (seis mensalidades). O número mínimo exigido para a abertura de turma é de 25 alunos.

Para participar, é necessário ter cursado ou estar regularmente matriculado em curso superior. No caso de alunos do UNIFOR-MG, a disciplina constará do histórico escolar. Para portadores do diploma de ensino superior, será expedido certificado.

O aluno deve ter frequência mínima de 75% para receber a certificação de ter cursado a disciplina de Libras. As datas e horários previstos para as aulas são: às terças e quartas-feiras, nos quintos horários, de agosto a novembro, com mais dois sábados de complementação de carga horária.