Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

A oitava edição da FEMAD (Feira Mercadológica dos Cursos de Administração e Marketing) será promovida nos dias 19 e 20 de maio, na Praça de Alimentação do Prédio 1, às 18:30 horas.

De acordo com a coordenadora dos cursos de Administração e Marketing, Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, o objetivo da atividade é desenvolver nos alunos habilidades relacionadas ao processo de elaboração de pesquisas, desenvolvidas do mix de marketing, estimulado o comportamento empreendedor dos acadêmicos.

A VIII FEMAD é organizada pelo 1º período do curso de Marketing e 5º período de Administração, com o tema “Gastronomia”. Divididos em grupos, os alunos apresentarão e comercializarão pratos típicos das culinárias americana, árabe, francesa, italiana, suíça, baiana, capixaba, carioca, goiana, mineira e paulista.

O evento é gratuito e aberto ao público. Os pratos serão vendidos a preços bem acessíveis.