Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Os acadêmicos da área da saúde do UNIFOR-MG participaram de mais uma edição do projeto Quarta Científica, no dia 24 de março. Dessa vez, o tema tradado foi a leishmaniose. A atividade foi realizada no Salão Nobre “Eunézimo Lima”.

A palestra teve como público-alvo alunos dos cursos de Medicina Veterinária, Biomedicina, Enfermagem e Fisioterapia. De acordo com o palestrante, o médico Marcelo Batista, os futuros profissionais da saúde devem sair da faculdade tendo o conhecimento de todas as principais doenças que estão relacionadas à saúde pública para que, quando se depararem com os problemas, eles possam encontrar a melhor solução.

O projeto Quarta Científica é realizado por meio de parceria entre o UNIFOR-MG e a Associação Médica Regional de Formiga que consiste na promoção de palestras mensais gratuitas. As ações são realizadas sempre no Centro Universitário e destinadas a professores, alunos, profissionais da área da saúde e também a pessoas da comunidade em geral.