VESTIBULAR 2021

USE SUA NOTA DO ENEM

OU FAÇA A PROVA ON-LINE

CLIQUE E INSCREVA-SE

O UNIFOR-MG foi surpreendido, hoje, 1º de outubro, por uma reportagem sobre Operação Policial deflagrada na cidade em que se noticia a prisão de alunos de um de seus cursos, sem mencionar os respectivos nomes.

A Instituição de Ensino esclarece que as dependências do campus são diuturnamente fiscalizadas e também monitoradas por 105 câmeras de segurança, nunca tendo sido constatada qualquer anormalidade e, ainda, que desde o dia 16 de março de 2020, não existem sequer atividades presenciais de alunos, em razão da pandemia.

Enfatiza que, caso venha ser constatada e comprovada a ocorrência de ilícitos praticados por alunos em suas dependências, serão tomadas as medidas disciplinar e cabíveis, conforme o seu Regimento Interno.

Por fim, esclarece que em momento algum foi procurada pelas autoridades responsáveis pela investigação e que se encontra à disposição para colaborar, no que for possível, para elucidar a questão, tendo em vista que sempre prima pela ordem e segurança em suas dependências.

Formiga, 01 de outubro de 2020.

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE FORMIGA
    UNIFOR-MG