MUDE PARA O UNIFOR-MG

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Inscrições neste link!

Acesse o Edital.

O Centro Universitário de Formiga divulga o Edital de Processo Seletivo 2021 - Cursos Presenciais, que será realizado em duas modalidades. Uma delas é nota do ENEM: destinada a candidatos que tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio de 2014 a 2019. Nessa opção, o candidato é isento de taxa de inscrição, que pode ser feita até o dia 30 de outubro.

Já na modalidade prova on-line, a inscrição é R$ 40 (quarenta reais) e pode ser feita até o dia 28 de novembro. As provas serão aplicadas no dia 29/11. São oferecidas vagas nos seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Design de Interiores (Tecnológico); Direito; Educação Física (Bacharelado); Educação Física (Licenciatura); Enfermagem; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Química; Estética; Fisioterapia; Marketing (Tecnológico); Medicina Veterinária; Pedagogia.

Os alunos têm acesso a diversos benefícios, tais como: Bolsa Social, Bolsa Licenciatura, Bolsa Amigos do Bairro e Bolsa Enfermagem. Saiba mais no Edital do Vestibular.

Inscrições neste link!

Mais informações sobre o Vestibular pelo 0800 283 0494.