MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O Centro Universitário de Formiga promoverá, no formato on-line, nos dias 3 e 4 de novembro, a XVI Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão (MIPE). A realização do evento é de significativa relevância acadêmica, pois confirma o compromisso da Instituição com o crescimento de suas atividades de pesquisa e extensão que, articuladas ao ensino, ampliam e qualificam as possibilidades de inserção comunitária do UNIFOR-MG.

A MIPE  tem como objetivos: promover a integração entre ensino, pesquisa e extensão; socializar a produção científica de pesquisa e de extensão da comunidade acadêmica do UNIFOR-MG; proporcionar a integração com outras instituições universitárias da Região, incentivando a iniciação à produção científica contribuindo, assim, para a efetivação da cultura de pesquisa e extensão; estimular o desenvolvimento do trabalho científico e acadêmico; fortalecer a cultura de pesquisa e extensão; avaliar o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e os Programas de Extensão do UNIFOR-MG e divulgar os trabalhos de pesquisa e extensão do UNIFOR-MG e de demais Instituições de Ensino Superior que participam do evento.

A MIPE é uma promoção do UNIFOR-MG, por meio da Diretoria Geral de Ensino (DGE), em conjunto com a Coordenação de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (CEPEP). As inscrições para o evento são gratuitas e estão abertas até o dia 28 de outubro. A submissão de trabalhos será aceita no período de 8 de setembro a 18 de outubro pelo Sistema Online de Apoio a Congressos do UNIFOR-MG (SOAC/UNIFOR-MG).

Acesse o Edital.