MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

A Fundação Educacional de Formiga-MG – FUOM estabelece desconto de 15% (quinze por cento) na mensalidade do mês de julho para alunos do Colégio UNIFOR, unidades I e II, desde que o pagamento seja efetuado, impreterivelmente, até 31 de julho de 2020.

O desconto ora concedido considera a deliberação do Conselho Superior de Normas e Diretrizes, a pandemia do coronavírus, a declaração de calamidade pública, além de outros fatores.

Na hipótese de o aluno já usufruir de outros benefícios que incidam sobre o valor da Rematrícula, o desconto ora concedido terá como base de cálculo o valor líquido a pagar (valor da mensalidade deduzido dos demais descontos).

O desconto mencionado, em hipótese alguma, poderá ultrapassar 100% (cem por cento) da mensalidade, não sendo devida qualquer devolução. O desconto também não será concedido ao aluno que possui bolsa de estudo superior a 50% (cinquenta por cento) da mensalidade.

Resolução 16 - Desconto mensalidade Colégio UNIFOR - julho/2020