logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

historia

O Centro Universitário de Formiga é parceiro, pelo terceiro ano consecutivo, do Movimento Maio Amarelo. Devido à suspensão das atividades presenciais, o UNIFOR-MG desenvolverá um trabalho de conscientização nas redes sociais e no site oficial. 

O Movimento, construído em cima de relações, contato social e reuniões terá que se reinventar em 2020, em razão da pandemia de COVID-19 e as recomendações das autoridades de saúde pública para que todos pratiquem o isolamento social, evitando assim a propagação do vírus que acomete milhões de pessoas em todo mundo.

Por isso, a coordenação do Maio Amarelo nacional, realizada pela equipe do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, decidiu em conjunto com o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) promover um movimento totalmente digital, durante este mês.

As ações presenciais foram aconselhadas a serem promovidas em setembro, quando o cenário da pandemia deve ter mudado e também quando é celebrada a Semana Nacional de Trânsito.

Com isso, o Maio Amarelo acontecerá somente pelo contato virtual, seja pelos sites, pelas redes sociais ou mesmo pelos aplicativos de mensagens instantâneas. A campanha vai levar a mensagem de um trânsito seguro mesmo sem o encontro de pessoas em 2020.

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.