logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

historia

A Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) fez diversas doações no segundo semestre de 2019, contribuindo com organizações do município. A Santa Casa de Caridade de Formiga recebeu, em setembro, seis chumbadores de metalon para instalação de pias na reforma de sua cozinha.

No mesmo mês, a FUOM repassou para o projeto “Soletrando em Libras”, da Escola Estadual Professor Joaquim Rodarte, quinze unidades dos seguintes materiais: caixa de bombom, papel de seda, caderno reciclável, sacola de papel, adesivo, squeeze.

Em outubro, o Presidente da FUOM, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, entregou a alunos do 6o período do curso de Educação Física Licenciatura 100 squeezes para o “Torneio de Futsal”, que ocorreu na Escola Estadual Jalcira Santos Valadão.

A Instituição forneceu ainda 25 canetas metálicas UNIFOR-MG e pastas com bolso para o 63o Batalhão da Polícia Militar de Formiga – MG para uso em um evento e 150 squeezes para um “Passeio Ciclístico”, organizado pelo Movimento Escalada da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, localizada em Pains.

Em novembro, a Fundação repassou 150 squeezes para a “Corrida Rústica - Cidade de Formiga”, além de colaborar para o “7o Encontro de Embaixadas de Folias de Reis”, com dez quilos de feijão, oito litros de óleo, dois quilos de sal, 500 gramas de farinha de mandioca, dez quilos de macarrão, três caixas de caldo de galinha, quatro quilos de pó de café, cinco quilos de açúcar e um quilo de margarina.

Um projeto literário da Escola Estadual Professor Tonico Leite também foi beneficiado com 35 squeezes, 35 canetas, 35 blocos, um pacote de balas e um pacote de pirulitos.

E Fsica

corrida

Pains

projeto super

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.